Equipa – Widestimulus

Equipa

 

Somos uma equipa que faz a diferença e que se complementa pelas singularidades de cada um. Fazemos a diferença quando trabalhamos em conjunto.
Motivamos os clientes.

Missão

 

Geramos resultados. Gerimos talentos. De forma criativa e original. Somos parceiros dos nossos clientes.

Inspiramos

 

Equipa a despertar o seu talento

Orientamos

 

Um plano de ação focado na rentabilidade do negócio

Dinamizamos

 

A comunicação e a ação junto dos clientes

Visão

 

Sermos a marca nacional, com parceiros internacionais, que inspira pessoas de todo o mundo a despertar os seus talentos para criar melhores resultados.

Ana Pacheco

 
 
Quero que a Widestimulus seja uma parceira dos seus clientes e contribuo para que tenham maior visibilidade no mercado e consigam melhores resultados no seu negócio, na sua equipa e nos seus clientes.  
Ter ido descobrir, sozinha e com uma mochila (pesada) às costas, o Peru. Bem como tem sido muito gratificante inspirar empresários a tornarem-se melhores gestores, dar-lhes as ferramentas que lhes permitem duplicar resultados e terem uma maior rentabilidade.  
Quero conhecer melhor o Japão, a sua cultura, os seus valores e as suas pessoas. Quero trazer toda esta inspiração nipónica para o mundo empresarial e criar uma equipa internacional preparada para servir empresas de todo o mundo.

António Almeida

 
Contribuo mantendo-me fiel à missão da Widestimulus, com a qual me identifico totalmente: foco nos clientes e nos seus desafios e na motivação das equipas para atingir objetivos. E é assim que tenho inspirando a equipa de gestão do Grupo Urbanos, que presta serviços logísticos integrados.  
Conseguir motivar pessoas para atingir objetivos, ver o empenho com que se dedicam aos projetos e testemunhar a satisfação que sentem quando os atingem.  
As derrotas e as vitórias fazem parte da nossa vida, e temos de conviver com estados de espírito muito diferentes. É por isso que a minha ambição, ou o meu sonho, é continuar a motivar pessoas e conseguir harmonizar a minha vida profissional com a minha vida pessoal.

Cláudia Silva

 
Com o meu espírito analítico e de investigação, contribuo, principalmente, ao trazer novidades para o nosso trabalho, e ao dar suporte na análise e na gestão do negócio.  
Ter contribuído para o crescimento da Widestimulus e, por consequência, para o crescimento dos clientes que nos acompanham.  
A nível profissional, quero que a Widestimulus tenha uma componente internacional de parceiros e clientes. A nível pessoal, quero viajar durante seis meses, no mínimo, pela Ásia, com uma mochila às costas, e abraçar o que o mundo tem para oferecer.

Susana Ferreira

 
Implemento e dinamizo o sistema de gestão da qualidade, bem como contagio a equipa com sistemas de organização eficientes para sermos mais eficazes. Quero fazer a diferença e contribuir para que a Widestimulus voe bem alto.  
Mudar de cidade para dar vida a um sonho! Desde sempre, sou apaixonada por pessoas, e nada faria mais sentido do que estudar ciências sociais, procurando sempre especializar-me na área dos recursos humanos. A conquista mais recente é o pequeno Guilherme, sempre de braços abertos e com um miminho para dar.  
Quero realizar projetos além-fonteiras, com clientes internacionais a quem possamos levar o nosso know-how e demonstrar a nossa versatilidade e capacidade de adaptação a novos mercados. Quero também poder fazer a diferença em comunidades carenciadas nos PALOP, através de sensibilizações educativas que possam fazer a diferença no futuro de muitas crianças. É um sonho antigo que ainda quero realizar.

Parceiros

 

Para os resultados acontecerem, contamos com os contributos dos nossos parceiros.

Está preparado para este desafio?